Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2014 - 11h30

Brumado: Internauta denuncia irregularidade de segurança em aula de autoescola

Brumado: Internauta denuncia irregularidade de segurança em aula de autoescola Foto: Celso Teixeira/Brumado Notícias

A prefeitura e a Superintendência de Trânsito e Transportes Urbanos (STTU) de Brumado liberaram uma rua na entrada do Bairro São José para que as autoescolas pudessem realizar os treinamentos de baliza no local. Na mesma rua, a 18ª Ciretran também realiza os testes de baliza para retirada da carteira de habilitação. Um internauta encaminhou à redação do site Brumado Notícias imagens de uma rua no Bairro Santa Tereza, ao lado da antiga Escola Pequeno Príncipe, onde uma autoescola vem realizando treinamento prático utilizando pedras de calçamento. Para o internauta, a situação oferece risco aos alunos e aos pedestres que passam pela via. “O treinamento de baliza de moto está sendo feito com paralelepípedo, onde deveria ser usado cone, pois o cone não põe em risco o aluno”, disse o denunciante. O internauta afirmou ainda que, ao término das aulas, o instrutor não retira as pedras do meio da rua. “Como cidadão brumadense faço esta reclamação cobrando atenção das autoridades competentes, pois percebo que a autoescola está agindo de modo irregular”, reclamou o denunciante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Que absurdo. Quem deveria estar dando exemplo, faz isso na rua. Que mau exemplo. O aluno deveria recusar treinamento nesse local.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo