Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2014 - 15h10

Deputado Erivelton Santana visita Brumado e garante emendas para infraestrutura

Deputado Erivelton Santana visita Brumado e garante emendas para infraestrutura Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O deputado federal Erivelton Santana (PSC) esteve em Brumado na última semana e, em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar explicou que sua visita se deve à parceria firmada com a atual gestão no intuito de auxiliar na obtenção de benefícios para o município. Santana disse que pretende garantir emendas na área de saúde e infraestrutura para a cidade. Nesse último aspecto, o deputado destacou a obra da via marginal da linha férrea. Segundo ele, o projeto está orçado em R$ 6 milhões, porém R$ 2 milhões devem ser liberados até o mês de junho para o início da obra.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arnaldo Correia da Silva
Ano de eleição aparece todo mundo querendo ajudar! Esse cidadão mesmo, nunca tinha nem ouvido falar. Agora, faltando poucos meses para eleição, ele vem fazer uma visita todo bem intencionado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo