Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2013 - 16h05

DNIT esclarece falta de sinalização no anel viário em Brumado

DNIT esclarece falta de sinalização no anel viário em Brumado O setor já tem conhecimento dos acidentes que vêm acontecendo no trevo do anel viário da BR-030, próximo a Vila Catiboaba. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por telefone, Paulo César, supervisor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Vitória da Conquista, declarou ao Brumado Notícias que o setor já tem conhecimento dos acidentes que vêm acontecendo no trevo do anel viário da BR-030, próximo a Vila Catiboaba, em Brumado. O supervisor esclareceu que atualmente o DNIT realiza os trabalhos de conservação nas rodovias, os quais envolvem a capina, preenchimento dos buracos e troca de placas. “Quanto a uma nova sinalização, vamos depender de um novo programa do CREMA e isso eu não tenho uma resposta de quanto tempo pode levar”, afirmou Paulo César, ao ser indagado sobre a sinalização no trecho que tem sido palco constante de acidentes. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo