Brumado Notícias

Brumado Notícias

Eduardo Vasconcelos: Rui Costa 'está na mesmice' e Souto é 'retorno ao passado'

30 Jun 2014 - 15h30


Eduardo Vasconcelos: Rui Costa 'está na mesmice' e Souto é 'retorno ao passado'
Foto: Cláudia Cardozo/Bahia Notícias

Em entrevista ao Bahia Notícias, o ex-prefeito de Brumado e candidato a vice-governador da Bahia, Eduardo Vasconcelos (PSB), falou que pretende lutar pela bandeira do municipalismo na chapa liderada por Lídice da Mata. Ele destacou ainda o denuncismo que emperra a administração e que, muitas vezes, a burocracia no processo de fiscalização dos mandatos gera gastos abusivos. Com 75 anos, o engenheiro civil entrou na política em 2000 e, por isso, ele avalia a sua coligação como o novo na eleição deste ano, na comparação com Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM). “Eu acho que o contraponto maior é analisar o presente, que está na mesmice, e outra coisa é o retorno ao passado, diria que nem tanto a figura do doutor Paulo Souto, mas tanto até por um grupo já desgastado, que vai fazer o mesmo. Ninguém muda. A natureza não dá salto, então as coisas vão ser como sempre foram. Se o caminho é o mesmo, Lídice representa uma maneira diferente de caminhar”, disse Vasconcelos. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

Comentários
04 Jul 2014
Aguiar Silva
Concordo com você Jean, se mostrou capaz de levantar essa cidade que caiu durante tanto tempo e que infelizmente agora está a cair novamente... Estou com o sr. Eduardo!
03 Jul 2014
Denise Santos
Que ser Vice, quando na linguagem dele ser Vice não é nada,não tem voz ativa o problema é a inveja e continuar com a panelinha dos seus afilhados políticos. Acorda, Brumado!
30 Jun 2014
Jean Pereira Coutinho
Pela competência que se mostrou quando governou Brumado por 8 anos, independente da qualidade dos outros candidatos, não teria como pensar em outro nome senão no do doutor Eduardo.