Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2014 - 12h30

De férias, brumadense ganha moto em sorteio da CDL

De férias, brumadense ganha moto em sorteio da CDL Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

No início da noite da última segunda-feira (30), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado (CDL) realizou o último sorteio da campanha Comércio Campeão, que agregou o dia das mães, dia dos namorados e São João. Durante o período, consumidores de toda a região depositaram milhares de cupons nas urnas espalhadas pelas lojas credenciadas à instituição. Os mesmos concorreram a 10 TVs de LED e três motocicletas. Sérgio Arthur Santos Oliveira, Agnaldo S. Aguiar, Edilene Gomes A. Chaves, e Uimai Lins Coelho ganharam uma TV de LED cada no último sorteio de segunda-feira. Porém, a sorte grande foi para a brumadense Valdineide de Lima Leite, que há 17 anos mora no estado do Pará e está de férias no município. Ela aproveitou para comprar dois cintos na Minas Calçados e Confecções, quando preencheu o cupom que garantiu a motocicleta 0 km. 

De férias, brumadense ganha moto em sorteio da CDL Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na manhã desta terça-feira (01), a ganhadora recebeu a chave da moto. Valdineide disse ao site Brumado Notícias que como mora fora da cidade vai vender o veículo. “Estou muito feliz, já pensava em voltar para Brumado, depois dessa então fiquei ainda mais animada”, comentou. Para o presidente da CDL, Manoel Messias, a campanha, que foi impulsionada pela copa e pelos festejos juninos, aqueceu a economia local. “Estamos finalizando essa campanha positiva com satisfação. Conseguimos levar uma alegria a mais aos comerciantes e consumidores em nosso comércio, pois tivemos um fortalecimento e aquecimento nas vendas nesse período que agregou os festejos juninos no embalo da copa do mundo de futebol. Está de parabéns o comércio campeão de Brumado, assim como todos os nossos clientes e colaboradores”, destacou Messias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo