Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jul/2014 - 17h30

Eleições 2014: PT brumadense lança Zé Ribeiro para concorrer à AL-BA

Eleições 2014: PT brumadense lança Zé Ribeiro para concorrer à AL-BA Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Mudanças significativas estão começando a acontecer no cenário da política brumadense, pois o casal Edmundo e Marizete Pereira abriram mão de disputar as eleições de outubro e juntamente com o PT local lançaram o nome do vereador José Ribeiro Neves, que foi apresentado como pré-candidato durante convenção estadual do partido realizada no último final de semana. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o vereador declarou que o grupo fez um discurso de renovação apontando o seu nome como maior referência nesse novo cenário. Ribeiro disse que não tinha ambição de disputar o pleito, mas aceitou respondendo a um chamado do grupo. “Não era uma ambição minha, mas é uma vontade do grupo e como soldado eu estou pronto para combate e acho que esse será um bom combate. Representar o nosso município e região será muito bom. Será uma candidatura do município de Brumado e das demais cidades da região”, destacou. O parlamentar afirmou que o PT já tem uma estratégia montada para captar votos nas cidades circunvizinhas. Segundo ele, algumas lideranças já assinalaram positivamente quanto a apoiar o seu nome. Para o pré-candidato, o maior incentivo parte dos seus padrinhos políticos, o casal Pereira. “Ouvir de Marizete e Edmundo e dos demais do grupo que eu estou pronto para representar o município me deixou muito honrado”, concluiu Ribeiro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Juarez Santos
Foi uma decepção saber que o PT de Brumado renovou pra pior lançando o vereador das denuncias vazias, Zé Ribeiro, como candidato do partido a deputado estadual. O vereador das denuncias vazias, Zé Ribeiro, tá em seu terceiro mandato, mas até hoje nada fez por Brumado. O PT tinha nomes mais experientes e com uma história de luta a serviço de Brumado, que com certeza representariam Brumado e região muito melhor do que o vereador das denuncias vazias, Zé Ribeiro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo