Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2013 - 12h57

Brumado: Empresário sofre sequestro relâmpago e é ameaçado em cativeiro

Brumado: Empresário sofre sequestro relâmpago e é ameaçado em cativeiro Três elementos roubaram o veículo da vítima e promoveram outros delitos pela cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Polícia Militar de Brumado libertou na madrugada desta quinta-feira (30) um empresário que era mantido em cativeiro por três elementos que roubaram o veículo da vítima e promoveram outros delitos pela cidade. A polícia conseguiu interceptar os marginais na Avenida Centenário. Em seguida, os policiais foram até o cativeiro onde o empresário era mantido e o libertaram. A vítima, de identidade preservada, informou à polícia que foi torturado física e psicologicamente pelos marginais. Os bandidos, que possuem várias passagens pela cadeia, foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por roubo de veículo, sequestro relâmpago e tortura em cárcere privado. O bando está detido à disposição da justiça.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jan Carlos Pereira Bastos
Até o dia em que todos passarem a admitir que não podem viver sem buscar à Deus. No dia em que deixarem de lado a preocupação com bens materias, status, posição social, prazeres instantâneos do mundo... E se preocuparem com sua Salvação! Tá ok!
Jessica Maíra Lolly
Nossa, cada dia mais nos deparamos com algum acontecimento desse na região, até quando meu Deus isso vai continuar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo