Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2013 - 13h42

Brumado: Prefeito demite todos os servidores contratados

Brumado: Prefeito demite todos os servidores contratados A prefeitura da cidade não divulgou a quantidade de demitidos. Segundo o TCM, o município tinha mais de 500 contratados em abril. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por meio do Decreto Nº 4.647, de 31 de maio de 2013, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) dispôs sobre a rescisão de contratos de trabalho por tempo determinado em razão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado perante o Ministério Público de Brumado para realização de concurso com vistas ao preenchimento das vagas ocupadas através dos contratos temporários. Com o decreto, ficam rescindidos todos os contratos de trabalho por tempo determinado referentes ao exercício de função pública e que não serão preenchidos através do Processo Seletivo em andamento. O Departamento de Recursos Humanos providenciará os respectivos termos de distrato, bem como as demais medidas necessárias à rescisão contratual.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marco
Já tinha passado da hora disso acontecer. Prefeitura de Brumado, um verdadeiro cabide de emprego. Vamos fazer concurso gente!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo