Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jun/2013 - 18h20

Brumado: Veículo da Secretaria de Agricultura da Bahia colide com carreta e capota na BR-030

Brumado: Veículo da Secretaria de Agricultura da Bahia colide com carreta e capota na BR-030 Ao tentar fazer uma ultrapassagem perto de uma lombada, acabou encostando o carro do estado nos pneus traseiros de uma carreta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo da Secretaria Estadual de Agricultura da Bahia (Seagri) colidiu com uma carreta e em seguida capotou na BR-030, na tarde desta quarta-feira (05). O acidente foi próximo à comunidade Formosa, a cerca de 1 km do aeroporto Sócrates Bittencourt, em Brumado. De acordo com testemunhas que estavam no local, após a ultrapassagem feita pela carreta, perto de uma lombada, o carro do estado bateu nos pneus traseiros da mesma. Por consequência, os pneus do veículo longo – o qual seguia de Contagem (MG) para Feira de Santana (BA) – estouraram. Já o veículo da Seagri capotou, junto à ribanceira da pista, ficando com os pneus para cima. Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu. A Polícia Técnica e a Policia Rodoviária Estadual estiveram no local para prestar atendimento e apurar as causas do acidente.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Carlos dos Reis
Mais um acidente grave envolvendo veículos nas proximidades do anel viário entre a BR-030 e a BA-262 em Brumado. Fizemos indicação de nº 0178/2013, para que o Prefeito e o Deputado João Bonfim encaminhasse expediente ao DERBA e ao DNIT, solicitando providências imediatas visando a implantação de sonorizadores, redutores de velocidade, além de sinalização horizontal e vertical, sem êxito até o momento. Lamentamos a ocorrência de mais um acidente, inclusive envolvendo veículo oficial do Estado, esperando assim que as autoridades competentes adotem providencias antes que ocorra um acidente de maiores proporções.
Aguiar Silva
Lamentável, José Carlos. Infelizmente não temos representação de nenhum deputado. Brumado é carente e obras desse tipo não agrega votos a eles. Quando que essa cultura política vai mudar? Os representantes brincam com o povo.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo