Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2014 - 11h30

Vitória da Conquista: Mulher sobrevive após marido cravar faca na cabeça durante briga

Vitória da Conquista: Mulher sobrevive após marido cravar faca na cabeça durante briga Foto: Frarlei Barros/Blitz Conquista

A mulher que sobreviveu após o marido ter tentado matá-la com uma facada na cabeça está consciente, internada em um hospital da cidade de Vitória da Conquista, onde o crime aconteceu. Segundo a unidade médica, a vítima foi operada, está lúcida, mas ainda não pode receber alta. Por enquanto, ela está sendo observada e ainda se recupera de duas facadas nas costas e uma na cabeça sofridas na noite de domingo (26). O marido da vítima, apontado como autor do atentado, está detido no Presídio Advogado Nilton Gonçalves. De acordo com a polícia, o casal teria se envolvido em uma briga em que o suspeito acusou a vítima de traição. Eles estavam juntos há 11 anos. Após o crime, o suspeito foi espancado pelos vizinhos e encaminhado para a 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo