Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Out/2014 - 15h00

Brumado: Fredinho rebate críticas de Eduardo Vasconcelos contra o PT

Brumado: Fredinho rebate críticas de Eduardo Vasconcelos contra o PT Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), fez severas críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT). O presidente do partido em Brumado, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho, respondeu as declarações alegando que Eduardo não foi republicano ao levar em conta divergências pessoais para não se aliar a sigla. “Acho que ele foi infeliz em suas declarações. Se as pessoas só votassem uma vez na vida no PT, Lula não seria reeleito, não teria feito Dilma presidente e nem tampouco ela seria reeleita”, declarou Fredinho em entrevista ao site Brumado Notícias, rebatendo a alegação feita por Vasconcelos, que afirmou que “há três coisas que só se faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT”. 

Brumado: Fredinho rebate críticas de Eduardo Vasconcelos contra o PT Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Sobre a declaração de que o voto no partido é o “voto do estômago”, o presidente acredita que ele tenha sido preconceituoso ao colocar a questão da vulnerabilidade social associada ao voto no partido. Além disso, segundo Fredinho, o ex-prefeito não está sendo coerente com sua história política, vez que durante sua gestão ele implantou o programa Avante Sertanejo, de cunho social e assistencialista, cujo objetivo era entregar cestas básicas à população carente. “Se ele pensa que as pessoas votam com a barriga, isso é uma prática dele”, retrucou o dirigente, reiterando que a declaração do ex-gestor diminuiu o povo nordestino e o povo pobre. Fredinho concluiu dizendo que, apesar das críticas, o país saiu do mapa da fome depois do governo petista através do Bolsa Família.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo