Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2014 - 17h30

Moradores estão insatisfeitos com ruas alagadas em Brumado

Moradores estão insatisfeitos com ruas alagadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A chuva que caiu durante esta semana em Brumado foi suficiente para expor o grande problema de infraestrutura em várias vias públicas da cidade. Em alguns locais, velhos buracos, como nos Bairros Olhos D’água e Malhada Branca, reapareceram. Já a Rua Israel Alves de Oliveira, que interliga o Bairro Santa Tereza ao Monsenhor Fagundes e ao Olhos D’água, que deveria facilitar o acesso a vários órgãos públicos, como fórum, delegacia, hospital e OAB, acaba sendo o trecho mais evitado pelos munícipes, pois no local são formados grandes poças de água no meio da via. O site Brumado Notícias registrou na tarde desta quinta-feira (30) uma retroescavadeira fazendo um córrego para escoamento da água empossada no local. 

Moradores estão insatisfeitos com ruas alagadas em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A nossa reportagem apurou que o setor de infraestrutura vai nivelar a via no intuito de espalhar cascalho na mesma para minimizar a situação, vez que os moradores pedem a pavimentação da via. Ainda há no local uma placa do ministério das cidades apontado a disponibilização de verbas para pavimentação de vias na localidade no valor de R$ 573.106,29. Outra placa informava a contrapartida da prefeitura, mas a mesma foi retirada. “É só chover que nós ficamos ilhados, pois ficamos impossibilitados de retirar nossos carros da garagem. E toda vez se faz o mesmo escoamento. Não queremos esse cala boca que a prefeitura faz para nos tapear, queremos a pavimentação da rua ou então vamos fazer protestos”, reivindicou um comerciante, morador da localidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo