Brumado Notícias

Brumado Notícias

Deputado propõe separação de São Paulo e ex-secretário fala em construção de muro

31 Out 2014 - 12h00


Deputado propõe separação de São Paulo e ex-secretário fala em construção de muro
Foto: Reprodução

O deputado estadual paulista, Coronel Telhada (PSDB), ainda não se conformou com a reeleição de Dilma Rousseff (PT). O parlamentar desabafou em sua página pessoal no Facebook alegando que serão “mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil”. “Parabéns aos que votaram em Branco e Nulo, vocês condenaram o Brasil com a sua omissão e covardia”, escreveu ele. Na publicação, o parlamentar defendeu uma possível separação do estado de São Paulo do resto do país. Já o ex-secretário nacional de Justiça, o advogado Romeu Tuma Júnior, propôs a construção de um muro que divida o país em dois. “Vamos respeitar os eleitores do PT e mandar a Dilma só para eles”, escreveu, postando uma imagem que mostra o mapa do Brasil dividido por uma linha vermelha horizontal. Na fotografia, aparecem de um lado as regiões Norte e Nordeste e do outro os demais estados do país e o Distrito Federal.

Comentários
04 Nov 2014
Maria Aparecida Teixeira
Mostra a falta de respeito da democracia. Isto é para mostrar a força nordestina e quem são os deputados que temos em nosso país. Não somos um país ditador.
03 Nov 2014
Sebastião Ricardo Lopes Soares
Eu acho um absurdo falar mal, com tanta coisa importante para ser resolvido! Eu não votei na Dilma, mas mesmo assim temos que respeitar o voto da maioria, pois isso é democracia!