Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Dez/2014 - 09h30

Apagão de 20 minutos atingiu Brumado e região da Patagônia em Conquista no último sábado

Apagão de 20 minutos atingiu Brumado e região da Patagônia em Conquista no último sábado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A cidade de Brumado ficou às escuras na noite do último sábado (29). O apagão durou cerca de 20 minutos, sendo logo corrigido pelos técnicos da regional da Coelba, concessionária responsável pela distribuição de energia no estado. O gestor regional da empresa, Jadir Batista, informou ao site Brumado Notícias que houve uma falha na subestação, que provocou a interrupção temporária no fornecimento de energia. O blecaute atingiu também a região da Patagônia, em Vitória da Conquista, por se tratar de dupla alimentação. Mesmo com o incidente, não foram registradas maiores alterações nos locais atingidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo