Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
06/Abr/2013 - 13h25

Ciclistas brumadenses participarão de competição em Vitória da Conquista

Ciclistas brumadenses participarão de competição em Vitória da Conquista Fábio da Silva Gonçalves, Fernando Santana Gomes e Adalberto Gonçalves de Oliveira vão competir em na categoria MTB doo 1º Desafio da Caatinga, em Vitória da Conquista.

Neste domingo (07), a equipe de ciclistas composta por Fábio da Silva Gonçalves, Fernando Santana Gomes e Adalberto Gonçalves de Oliveira, que competem na categoria MTB, irão participar do 1º Desafio da Caatinga, que acontece em Vitória da Conquista. A prefeitura de Brumado, por meio Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, contribuiu com a doação de passagens para os atletas. “Estaremos sempre dispostos a colaborar com nossos atletas para que possam participar dos eventos fora de nosso município”, afirmou a secretária Acácia Gondim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo