Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Dez/2014 - 12h00

Teodoro Sampaio possui maior número de mulheres solteiras na Bahia

Teodoro Sampaio possui maior número de mulheres solteiras na Bahia Foto: Mauro Akin Nassor

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no município de Teodoro Sampaio, seis em cada dez mulheres (58,5%) com mais de 18 anos não convivem com um cônjuge (seja em um casamento formal ou não). Os números colocam a cidade, de 8 mil habitantes, no topo do ranking baiano da solteirice feminina. O resultado é maior do que a média da Bahia (45,13%). Por outro lado, no município de Luis Eduardo Magalhães, apenas 27,02% das moças estão solteiras. Em Teodoro Sampaio, o número bem maior de mulheres explica a realidade. Na cidade, de acordo com o Censo de 2010, existiam apenas 89 homens para cada 100 mulheres. Em 2000, a situação melhorou: eram 94 rapazes para cada 100 moças.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Denisio Rodrigues de Souza
Quero conhecer mulheres até 35 a 40 anos.
Josué Rodrigues
Gostaria de encontrar uma baiana de 45 a 56 que estiver a fim de um compromisso sério Obrigado. Moro em São José do Rio Preto (SP).
Antônio Marques
Como fazer pra conhecer uma mulher nessa cidade? Manda no email ou whatsapp.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo