Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jun/2013 - 09h52

Brumado: Sessão da Câmara na próxima quinta-feira (27)

Brumado: Sessão da Câmara na próxima quinta-feira (27) A expectativa é de que na próxima sessão a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014 seja discutida e votada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por conta do feriado de São João, a sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, que normalmente é realizada nas segundas-feiras, foi adiada para a próxima quinta-feira (27). A expectativa é de que na próxima sessão a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2014 seja discutida e votada. A Câmara deverá entrar em recesso por 15 dias apartir do dia 16 de julho..

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Carvalho
Qual o motivo desse descanso de 15 dias? Em janeiro já tiveram um mês de férias sendo que todo trabalhador comum só pode tirar novas férias depois de um ano.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo