Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Jun/2013 - 11h26

Temperatura: Brumadenses estão tirando dos guarda-roupas as blusas de frio

Temperatura: Brumadenses estão tirando dos guarda-roupas as blusas de frio Após o fim de semana prolongado, esta terça-feira (25) registrou desde as primeiras horas da manhã temperatura mínima de 16ºC, de acordo com INMET. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Habituados a temperaturas altas, os brumadenses estão tirando dos guarda-roupas as blusas de frio, pois nos últimos dias as temperaturas caíram e estão oscilando abaixo dos 25ºC. Após o fim de semana prolongado, esta terça-feira (25) registrou desde as primeiras horas da manhã temperatura mínima de 16ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), que ainda prevê tempo parcialmente nublado até a próxima sexta-feira (28). Nos próximos dias, há possibilidade de ocorrerem chuvas em áreas isoladas, com temperatura máxima de 31ºC e mínima de 16ºC. Por conta das temperaturas amenas, a cidade ainda não retomou seu ritmo normal e ao que parece o friozinho típico de junho deixou os munícipes preguiçosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Manoel Aparecido Lima Santos
Se o clima de Brumado fosse assim o ano todo, ameno, aqui seria uma maravilha.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo