Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jun/2013 - 15h00

Brumado: Presidente da LBF diz que obra no Estádio dos Prazeres está em ritmo moroso

Brumado: Presidente da LBF diz que obra no Estádio dos Prazeres está em ritmo moroso Emanuel Araújo Lima criticou o andamento da reconstrução do local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

“Os desportistas estão com saudade de ir ao campo para torcer”. Essas foram as palavras iniciais do presidente da Liga Brumadense de Futebol (LBF), Emanuel Araújo Lima, em entrevista ao site Brumado Noticias na manhã desta quarta-feira (26), para falar sobre a obra no Estádio dos Prazeres. Lima criticou o andamento da reconstrução do local. “Era para estar melhor, mas a reforma está atrasada. Estive lá no estádio vi que as obras estão em andamento, só que na morosidade. A previsão era de ser entregue no mês de dezembro, mas ainda falta muito a ser concluído e não vai dar tempo, pois a obra está vagarosa e não tem condição de ser entregue no prazo estipulado”, declarou o presidente da LBF. O entrevistado disse ainda que tem projetos não só para o crescimento do futebol local, mas com foco também campeonato baiano.

Brumado: Presidente da LBF diz que obra no Estádio dos Prazeres está em ritmo moroso A obra na arquibancada ainda está na fase final e presidente da LBF não acredita na entrega da do Estádio ainda este ano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

 “Temos interesse no Estádio não só pelo campeonato local, mas temos o projeto de formar uma equipe forte para disputar a segunda divisão do campeonato baiano. Temos um histórico no futebol e somos um celeiro de grandes atletas que se destacaram não só aqui, mas a nível estadual e nacional”, concluiu lembrando que para isso é preciso finalizar o Estádio. Para confirmar as palavras do presidente da LFB, a nossa reportagem foi ao Estádio dos Prazeres e registrou que a obra na arquibancada ainda está na fase inicial. No momento também estão sendo feitas escavações para a construção dos vestiários, que ficarão embaixo das arquibancadas, e a abertura da via de acesso lateral ao estádio. Durante a nossa visita o encarregado da obra não estava no local, somente poucos operários trabalhando.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo