Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jun/2013 - 15h06

Fórum de Brumado terá elevador

Fórum de Brumado terá elevador Como o prédio conta com um andar superior, o elevador irá adequar o órgão na lei de acessibilidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Está em andamento reforma no Fórum Dr. Duarte Moniz em Brumado e uma das melhorias que o local vai receber é um elevador. Como o prédio conta com um andar superior, o elevador irá adequar o órgão na lei de acessibilidade, visando à locomoção dos portadores de necessidades especiais dentro do Fórum. O elevador será instalado ao lado da escadaria na sala de recepção. Além disso, o local terá ainda cobertura na área externa para os veículos dos magistrados, ampliação e pintura das salas. A comarca de Brumado atende ainda aos municípios de Aracatu e Malhada de Pedras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo