Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jun/2013 - 17h51

Brumado: Criança chora ao ficar em mira de revólver durante assalto em mercadinho

Brumado: Criança chora ao ficar em mira de revólver durante assalto em mercadinho Uma menina tentou sair do local, mas foi puxada por um assaltante que apontava um revólver. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Localizado na Avenida João Paulo I, um mercadinho foi assaltado pela segunda vez esse ano. No início da noite da última terça-feira, 25, duas pessoas entraram no local e, com armas de fogo, anunciaram o assalto. Uma funcionária do estabelecimento narrou ao Brumado Notícias como os criminosos agiram. “Eles foram cruéis, xingando os funcionários o tempo todo. E os clientes eles mandaram para os fundos do mercadinho”, contou. A atendente de caixa falou que no momento da ação, uma criança de seis anos tentou sair do mercadinho, mas foi impedida por um dos assaltantes. “Quando a menininha tentou sair, o assaltante puxou ela com a mão que segurava o revolver e esbravejou mandando ela ir para os fundos com os outros. A menina chorou quando o bandido mirou o revolver para ela”, relatou. Para dificultar serem identificados nas imagens do circuito de câmeras do local, os criminosos permaneceram de capacete. Eles exigiram dinheiro em cédula e moedas, e ainda créditos para celular, fugindo na sequência, em uma motocicleta de cor vinho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fernando Almeida
Até quando vamos ser refém desses bandidos?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo