Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 07h50

Brumado: Polícia resgata criança que estava presa em casa

Brumado: Polícia resgata criança que estava presa em casa Chorando, a criança contou aos policiais que a mãe saiu de casa e a deixou trancada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em uma ação conjunta realizada pela Polícia Militar e pelo Conselho Tutelar, uma criança de cinco anos de idade foi libertada da própria casa onde morava na Rua 2 de Julho, na noite da última quarta-feira (26), em Brumado. Chorando, a criança contou aos policiais que a mãe saiu de casa por volta das 19h e a deixou trancada. Como a mulher demorou para retornar, a criança começou a chorar. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, esta não é a primeira vez que a criança é deixada sozinha em casa. A polícia teve de arrombar a porta do local para retirar a criança, que foi entregue ao Conselho Tutelar. O órgão irá acionar o Ministério Público, que investigará o caso. A mãe será acusada de cárcere privado e abandono de incapaz, correndo o risco de perder a guarda da filha.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo