Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 14h15

Capitão da 34ª CIPM diz que captura de assaltantes em Brumado é só uma questão de tempo

Capitão da 34ª CIPM diz que captura de assaltantes em Brumado é só uma questão de tempo Wagner Rocha disse que já foi possível identificar alguns dos elementos que são velhos conhecidos da polícia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O número de assaltos praticados em Brumado aumentou muito nesse primeiro semestre do ano em comparação com o ano anterior. A estatística deixa os populares, principalmente, os comerciantes temerosos e na expectativa por melhorias na segurança pública. Na noite da última quarta-feira (26), o subcomandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o Capitão Wagner Rocha, conversou com o Brumado Notícias e falou que, em ação conjunta, o Núcleo de Inteligência e Investigação das polícias civil e militar já mapeou os principais pontos de atuação dos assaltantes e que através das câmeras de segurança dos estabelecimentos assaltados já foi possível identificar alguns dos elementos que vêm promovendo os delitos na cidade. Segundo o Capitão, na sua maioria, os suspeitos já cumpriram pena. “Através das imagens das câmeras de segurança já identificamos a maioria deles. São velhos conhecidos da polícia e é só uma questão de tempo para prendê-los. Estamos trabalhando com a inteligência policial da 34ª CIPM e da 20ª Coorpin para o quanto antes darmos uma resposta à comunidade”, disse o oficial. O subcomandante ainda afirmou que muitos dos criminosos identificados são menores, mas por conta da dificuldade em aplicar as medidas corretivas esses menores acabam voltando a praticar crimes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo