Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 14h59

Brumado: Vereador propõe Emenda Aditiva ao Projeto que versa sobre a LDO

Brumado: Vereador propõe Emenda Aditiva ao Projeto que versa sobre a LDO Weliton Lopes aborda temas importantes que emenda protocolada no legislativo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Weliton Lopes (PR) propôs uma Emenda Aditiva ao Projeto de Lei Nº 11/2013, que versa sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o município de Brumado no exercício de 2014. Na parte cultural, o vereador pede a criação e implantação do Calendário Cultural de Brumado; a Implantação do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural, Paisagístico e Ambiental de Brumado (COMDEPHAAB) e a Implantação do Fundo de Proteção do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural, Paisagístico e Ambiental de Brumado  (FUNPAC). Na parte de serviços de utilidade pública, Lopes acrescenta a construção da sede da instituição AUAU (Adote Um Amigo Único) e a construção do Parque da Cidade. Por fim, no capítulo intitulado Incentivo ao Esporte Amador, o vereador inclui a criação e implantação do Calendário Esportivo de Brumado e a criação e implantação do Conselho de Esportes, Turismo e Lazer de Brumado. Segundo Lopes, a presente Emenda visa adequar o Projeto de Lei que versa sobre a LDO às necessidades do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo