Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Jun/2013 - 17h25

Brumado: Caminhão que presta serviço para Fiol fica preso em bueiro

Brumado: Caminhão que presta serviço para Fiol fica preso em bueiro A tampa do bueiro se soltou e o pneu dianteiro do veículo da empreiteira acabou ficando preso. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um caminhão da empresa Andrade Gutierres, que presta serviços para Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), ficou preso em um bueiro na Avenida Áppio Cardoso, no Bairro Santa Tereza, na tarde desta quinta-feira (27), em Brumado. O veículo tentava passar pela via estreita no momento em que outro caminhão, em sentido contrário, também trafegava pelo local. A tampa do bueiro se soltou e o pneu dianteiro do veículo da empreiteira acabou ficando preso. Mesmo com a força de tração do caminhão, o motorista não conseguiu retirar o veículo do bueiro e, por isso, um guincho foi acionado para auxiliar na operação. Em matéria anterior, o Brumado Notícias já havia apontado as falhas nas bocas de lobo dos bueiros da cidade. Segundo o motorista, se o equipamento estivesse bem fixado, o incidente não teria ocorrido.

 

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo