Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2013 - 08h40

José Walter Pires é o novo ouvidor da Câmara de Vereadores de Brumado

José Walter Pires é o novo ouvidor da Câmara de Vereadores de Brumado Zé Walter deve iniciar os trabalhos como ouvidor no próximo dia 03 de julho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O advogado, professor, sociólogo e cordelista José Walter Pires foi contratado pela Câmara Municipal de Brumado como ouvidor. A confirmação foi feita pelo presidente Alessandro Lôbo (PSL) durante a sessão ocorrida nesta quinta-feira (27). Segundo José Walter, a função do ouvidor consiste em ouvir as queixas, críticas e sugestões do cidadão, cadastrá-las e apresentá-las aos vereadores, com o objetivo de tornar a relação entre Câmara e comunidade cada vez mais transparente e próxima. “Não vou tratar de nenhum fato jurídico ou político. Meu objetivo é conhecer os reclames da população. Todos os cidadãos serão devidamente ouvidos e respondidos”, esclareceu. Walter ainda fez questão de ressaltar que ele não será ouvidor da Câmara, mas sim do cidadão, que será ouvido por ele diretamente, após passar por uma triagem de dados, em uma sala no Legislativo. José Walter deve iniciar os trabalhos como ouvidor no próximo dia 03 de julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo