Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2013 - 09h37

Brumado: Em sessão rápida, parlamentares aprovam LDO

Brumado: Em sessão rápida, parlamentares aprovam LDO A Lei de Diretrizes Orçamentárias foi aprovada por unanimidade juntamente com a proposição de emenda aditiva do vereador Weliton Lopes (PR). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sessão da Câmara de Vereadores de Brumado foi relâmpago na noite desta quinta-feira (27), ocasião em que o único assunto debatido foi a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2014. A LDO foi aprovada por unanimidade juntamente com a proposição de emenda aditiva do vereador Weliton Lopes (PR), que acrescentou à parte cultural a criação e implantação do Calendário Cultural de Brumado; a implantação do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural, Paisagístico e Ambiental de Brumado (COMDEPHAAB) e a implantação do Fundo de Proteção do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural, Paisagístico e Ambiental de Brumado (FUNPAC). Após a votação, a palavra foi franqueada aos vereadores e, como nenhum quis se pronunciar, o presidente Alessandro Lôbo (PSL) encerrou a sessão convocando outra para a próxima quinta-feira (04) por causa do feriado do dia 02 de julho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo