Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Jun/2013 - 14h43

Brumado: Adote um animal abandonado

Brumado: Adote um animal abandonado Se você tem interesse em adotar um dos filhotes abandonados, entre em contato através dos telefones (77) 8809-5502 ou 9806-4488. Seja solidário, faça sua parte! (Foto: Divulgação).

Abandonados em um terreno baldio, uma cadela e seus oito filhotes foram acolhidos por uma moradora das proximidades, que os levou para casa provisoriamente. Sensibilizados com a situação, os vizinhos estão ajudando comprando leite e ração, pois a moradora não tem condições financeiras de arcar com as despesas dos animais. Mesmo com o trabalho que vem sendo realizado pela Ong AUAU, muitos animais são abandonados e vivem nas ruas da cidade, sendo muitas vezes maus tratados. A organização já conseguiu um terreno para construção de um canil, mas falta estrutura para o desenvolvimento do trabalho, que é independente e não conta com o apoio dos poderes públicos. Se você tem interesse em adotar um dos filhotes abandonados, entre em contato através dos telefones (77) 8809-5502 ou 9806-4488. Seja solidário, faça sua parte!

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Daniele Pereira
Parabéns galera da AUAU pelo carinho com os animais de Brumado. Moro em São Paulo e acompanho as notícias pela internet, mas quando for em Brumado nas férias quero conhecer vocês que tem esse trabalho maravilhoso.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo