Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Fev/2015 - 11h30

TPC comemora lançamento da linha Brumado/Salvador

TPC comemora lançamento da linha Brumado/Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite da última quinta-feira (29), a empresa de transporte TPC Turismo apresentou aos brumadenses o lançamento da linha Candiba/Brumado/Salvador. A viagem inaugural foi um sucesso e ganhou elogios dos passageiros que ficaram à vontade com o conforto do ônibus duplex, que oferece poltronas totalmente reclináveis, serviço de bordo com rodomoças, sala vip para reuniões em trânsito, sistema integrado de wi-fi, frigobar, ar-condicionado e TV com DVD, além do ótimo atendimento e confiabilidade com a equipe de bordo. 

TPC comemora lançamento da linha Brumado/Salvador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Estamos ofertando para Brumado e região uma linha com maior conforto e pontualidade até a nossa capital baiana. Nossa proposta é transformar essa longa viagem até a cidade de Salvador em um passatempo agradável aos nossos passageiros e a TPC tem a certeza de que com sua linha atenderemos nosso objetivo”, disse o gerente da empresa ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo