Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2013 - 11h13

Homem é baleado no crânio e morre em Brumado; 13ª vitima de homicídio em 2013

Homem é baleado no crânio e morre em Brumado; 13ª vitima de homicídio em 2013 Esse é o segundo homicídio do mês de junho, sendo que o anterior aconteceu há menos de uma semana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após ouvirem disparos de arma de fogo na noite do último sábado (29), moradores da Rua Maria Quitéria, no Bairro Dr. Juracy em Brumado, se depararam com um homem ferido caído ao chão. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima, identificado como Marcelo de Jesus Silva - 27 anos - ao Hospital Professor Magalhães Neto.  Com uma perfuração no crânio, Marcelo não resistiu à gravidade da lesão e morreu. Esse é o segundo homicídio do mês de junho, sendo que o anterior aconteceu há menos de uma semana, e o 13º no ano em Brumado. Tal estatística coloca 2013 como o mais violento nos últimos 10 anos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo