Achei Sudoeste


Brumadense vai fazer intercâmbio no Canadá
Paulo Guilherme Amorim Souza Aragão, mais conhecido como Guigo, já está de malas prontas para desembarcar na cidade de Thunder Bay. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O jovem brumadense de 22 anos, Paulo Guilherme Amorim Souza Aragão, já está de malas prontas para viajar para o Canadá. Estudante de Engenharia Mecânica na Universidade Federal da Bahia (Ufba), Guigo, como é chamado pelos familiares e amigos, irá continuar seus estudos em uma universidade canadense, localizada na cidade de Thunder Bay próxima a Toronto. O estudante irá fazer o intercâmbio através do programa do Governo Federal Ciências sem Fronteiras. “A saudade de casa vai ser algo complicado, mas estou indo em busca do meu futuro. Vou aproveitar essa experiência para crescer na vida”, afirmou Paulo em entrevista ao site Brumado Notícias, que vai passar um ano e seis meses fora do Brasil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Márcia Eliene
Felicidades, desejo que você encontre pessoas boas nessa nova fase de sua vida. Te desejo muita sorte. Que Deus te abençoe e te proteja sempre Guigo!