Achei Sudoeste


Lira Ceciliana Brumadense tocará no 2 de julho em Salvador
A filarmônica se apresentará durante o desfile na Rua 2 de Julho, a partir das 8h30. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A cinquentenária Sociedade Musical Lira Ceciliana Brumadense embarcou na madrugada desta segunda-feira (01) para a capital baiana, onde se apresentará durante os festejos de 2 de Julho, dia da independência da Bahia. A Lira Ceciliana recebeu o convite da Coordenação de Música da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), e, com o apoio da prefeitura de Brumado, atendeu ao chamado para fazer parte desta importante celebração baiana. Na oportunidade, a Lira vai estrear cinco novos instrumentos musicais, concedidos esse ano pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE). A filarmônica se apresentará durante o desfile na Rua 2 de Julho, a partir das 8h30.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.