Achei Sudoeste


Jornada pedagógica da cidade de Tanhaçu tem início
Foto: Danivaldo Lima/Brumado Notícias

As atividades da Jornada Pedagógica de 2015, da cidade de Tanhaçu, no sudoeste baiano, foram abertas na última quarta-feira (24). Cerca de trezentos professores da rede municipal de ensino participaram do evento, realizado pela prefeitura por meio da Secretaria de Educação. O renomado professor Cipriano Luckesi palestrou durante o primeiro dia de atividades. Ele é considerado um dos maiores expoentes do país em Avaliação da Aprendizagem Escolar, com 16 livros publicados sobre o tema. 

Jornada pedagógica da cidade de Tanhaçu tem início
Foto: Danivaldo Lima/Brumado Notícias

Durante a palestra, Luckesi destacou a avaliação da aprendizagem escolar como instrumento diagnóstico para a avaliação de todo o sistema de ensino. Após o evento, o secretário municipal de Educação, Edson Carlos, disse que esse dia ficará registrado na história da educação de Tanhaçu, especialmente pela oportunidade de dialogar um dia inteiro com Luckesi. Para ele, isso trará reflexões na prática docente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.