Achei Sudoeste


Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil de Rio de Contas
Foto Kal Pau-Ferro

Na madrugada desta terça-feira (31), um grupo de bandidos fortemente armado explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, localizada na Praça Esaú Pinto, próximo à Igreja Matriz. Segundo testemunhas, oito homens participaram da ação. Eles estavam em veículos de características não identificadas até o momento. Segundo apurou o site Brumado Notícias, a explosão destruiu os caixas eletrônicos e parte do casarão onde funciona a agência. 

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil de Rio de Contas
Foto Kal Pau-Ferro

O atentado aconteceu na cidade pela primeira vez e os moradores ficaram bastante assustados. Estilhaços de vidro e parte dos equipamentos ficaram espalhados pela área interna e externa da agência. A forte explosão virou assunto nas redes sociais, onde os moradores relataram que também ouviram diversos disparos de arma de fogo durante a ação criminosa. O valor levado pela quadrilha não foi revelado. A polícia foi acionada e deu início a investigação à procura do grupo. Na fuga, o bando incendiou um dos veículos usados durante o roubo. Ninguém se feriu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.