Achei Sudoeste


Carro cai em buraco formado pela chuva no centro de Brumado
Foto: Rafael Santos/Brumado Notícias

Voltou a chover forte no início da noite desta quarta-feira (29), em Brumado, o que provocou a abertura de buracos em trechos já conhecidos da cidade, como na Rua Oflavio Silveira Torres, popular ladeira do cinema, no centro comercial. No local, um carro acabou caindo em um buraco que se formou deixando o motorista irritado. Ele disse que vai enviar a conta dos prejuízos para a prefeitura, já que há tempos que o mesmo buraco aparece em períodos chuvosos. 

Carro cai em buraco formado pela chuva no centro de Brumado
Foto: Rafael Santos/Brumado Notícias

Com as chuvas que caem na região desde o último domingo (26), a temperatura que era de calor intenso ficou mais agradável na casa dos 25ºC. A estação meteorológica Clima Tempo aponta que até o próximo sábado (02) o tempo na cidade será de sol com muitas nuvens durante o dia. Além disso, haverá períodos nublados, com chuva a qualquer hora e os termômetros variando entre a mínima de 21ºC e máxima de 26ºC.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
É o que eu sempre falo: Não fazem um trabalho com resistência e bem feito acaba acontecendo isso. O setor de infraestrutura da prefeitura ou a área que faz esse serviço na cidade tem que entender que as ruas estão propícias a tudo. Primeiramente o grande fluxo de carros, caminhões, ônibus etc...E ainda mais as grandes pancadas de chuvas que já estavam na cidade de um tempo atrás. Façam um serviço bem feito, pagamos impostos e queremos bem feito o trabalho. Será possível isso acontecer?