Achei Sudoeste


Brumado: Presidente da Câmara faz análise dos primeiros seis meses de trabalho no legislativo
Alessandro Lôbo destaca a força do legislativo em prol do desenvolvimento do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após seis meses de trabalho intenso, o presidente da Câmara Municipal de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), fez uma análise desse período. Primeiramente, Lôbo destacou a ação dos vereadores da Casa, que têm realizado preposições que demonstram as carências do município em suas mais diversas áreas. O objetivo, segundo ele, é colaborar com o Executivo Municipal na busca por um direcionamento mais efetivo do trabalho em prol da população. Para o presidente do legislativo brumadense, exemplo disso são as audiências públicas realizadas pela Câmara na busca por discutir assuntos relevantes para o município, e a luta dos vereadores a favor da construção de uma rede de esgotamento sanitário na cidade. Em seguida, o presidente ressaltou que o Legislativo precisa ser ágil, pois tem de acompanhar a urgência das questões sociais. Porém, Alessandro enfatizou que quantidade não é qualidade. “Estamos buscando a mudança de visão do legislativo, onde a eficácia costuma ser medida pelo número de leis que produz, porém quantidade não é qualidade. Primamos por trabalhar bem, para que possamos ter o reconhecimento da população. A mesa diretora da Câmara tem a preocupação de oferecer suporte legislativo e administrativo para que os vereadores possam realizar seu trabalho”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.