Achei Sudoeste


Brumado: Vice-prefeita descarta rompimento com prefeito e acusa PT de prejudicar gestores municipais
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A um ano das próximas eleições municipais já se iniciaram as articulações nos bastidores da política em Brumado. Muito tem se falado no possível rompimento da vice-prefeita, Cristina Gondim (PSDB), com o prefeito Aguiberto Lima Dias (SD). No entanto, em entrevista ao Brumado Notícias, Gondim assegurou que “tudo não passa de boato ou estratégia oportunista para lançar dúvidas e confundir a base do grupo”. Ela disse que se mantém unida e coesa com o grupo. “Isso não procede, é mais especulação de grupos que buscam nos desarticular, talvez porque nas eleições do ano passado, que elegeram o governo do estado e a presidente, nós marchamos em caminhos opostos, mas somos uma coligação de partidos diferentes, que se mantém unida nos pleitos municipais. Temos nossas preferências e alianças diferenciadas nas esferas estadual e federal, mas da minha parte não há rompimento algum”, garantiu. 

Brumado: Vice-prefeita descarta rompimento com prefeito e acusa PT de prejudicar gestores municipais
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao ser indagada sobre o momento da atual gestão, a vice-prefeita culpou o modelo de política econômica do Partido dos Trabalhadores (PT), que vem bloqueando o desenvolvimento das administrações municipais. “Prefiro não fazer julgamento da administração, faço parte dela, por isso prefiro que a população dê sua nota ou julgue. Penso que o modelo de política econômica do PT lançou o país na atual crise e isso tem sim de alguma forma prejudicado os gestores municipais”, declarou, descrevendo em seguida que, mesmo com os rumores, acredita no alinhamento do grupo para o pleito de 2016. “É prematuro falarmos sobre os nomes para disputa. Sempre aparecem vários nomes, mas no final das contas acontece um fechamento em prol de cada grupo e um nome entra como aprovado para disputa majoritária”, avaliou Gondim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Rodrigues
Ué ?! Mas não foram eles mesmos que apoiaram a candidatura do PT ao Governo da Bahia ?