Achei Sudoeste


Brumado: Nome de Édio Pereira pode figurar entre as disputas majoritárias de 2016
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ao avesso de muitos políticos que estão em descrédito com os eleitores, o nome do vereador brumadense Édio Pereira (PCdoB) ganhou força nos últimos anos de seu mandato. O parlamentar colocou seu nome em evidência por ser autor de projetos de grandes obras que se destacaram nos últimos três anos no município: a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy, a construção da praça de estacionamento no mercado municipal, e mais recentemente a inauguração do novo Estádio Gilberto Cardoso. Neste contexto, já se fala que o nome do parlamentar cresceu no meio político local e por conta disso algumas lideranças já articulam lançá-lo nas disputas majoritárias do próximo ano. O site Brumado Notícias apurou junto a alguns analistas da política brumadense que “no momento Édio é o melhor escudeiro para quem anseia a cadeira administrativa, mas também pode ser cogitado pelo partido para uma possível candidatura própria”. Nossa reportagem buscou uma confirmação do próprio vereador, mas Édio preferiu não falar sobre o assunto. “No momento só repondo com risadas”, brincou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcus Pimenta
Chegou a hora de o casal Pereira Santos retribuir os apoios que Continha deu a Marizete e Edmundo durante as vezes que os dois se candidataram a prefeito (a) de Brumado (1988, 1996, 2000, 2008 e 2012). É hora de Edmundo e Marizete apoiarem Continha para prefeito de Brumado, porque esse vereador tá trabalhando muito e trazendo muitas obras pra nossa cidade.