Achei Sudoeste


Polícia suspeita que exista fábrica clandestina de arma caseira em Brumado
A garrucha caseira é mantida pelo tráfico para equipar os criminosos em pequenos assaltos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dois menores invadiram uma padaria localizada na Rua Sabino Lourenço de Carvalho, no Bairro Malhada Branca, em Brumado, na noite do último sábado (20). Os menores apontaram uma arma artesanal para a atendente exigindo que ela lhes entregasse o dinheiro do caixa. Assustada, a mulher entregou apenas R$ 12 reais que tinha nas mãos e em seguida correu. Um dos menores efetuou um disparou, o qual atingiu uma parede do local. Os dois menores fugiram a pé na sequência. A polícia suspeita que exista uma fábrica clandestina desse tipo de arma (garrucha caseira), que é mantida pelo tráfico para equipar os criminosos em pequenos assaltos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.