Achei Sudoeste


Brumado: Obras do IFBA estão bem avançadas
As obras foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano e a previsão de conclusão é para fevereiro de 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A reportagem do site Brumado Notícias visitou mais uma vez o canteiro de obras do Campus do Instituto Federal da Bahia (IFBA), no Bairro São José (Urbis I), em Brumado.  A maioria das salas de aula já foi erguida e a meta diária de construção está sendo cumprida, segundo os operários que trabalham no local. As obras foram iniciadas no mês de fevereiro deste ano e a previsão de conclusão é para fevereiro de 2014. Além dos cursos de Edificação e Mineração, o Campus, que será uma extensão do Campus de Vitória da Conquista, agregará outros de formação técnica. A chegada destes novos cursos colocará Brumado como pólo de ensino técnico na microrregião.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.