Achei Sudoeste


Brumadense é medalha de prata em mundial de jiu-jitsu
Alexandra Cardoso Leite (esq.) conseguiu se destacar entre os mais de cinco mil atletas participantes. (Foto: Divulgação).

Competindo pela primeira vez no mundial de jiu-jitsu, a atleta de Brumado, Alexandra Cardoso Leite conseguiu se destacar entre os mais de cinco mil atletas participantes. Alexandra participou de duas lutas, perdendo de uma carioca e ganhando de uma atleta paraibana, e ganhou a medalha de prata na sua categoria - master peso pena. A competição foi em São Paulo, entre os dias 18 a 21 de julho. “Fiquei muito emocionada em sair de Brumado para São Paulo pela primeira vez para competir no mundial. Tive poucos patrocínios, e fui também com a minha determinação e o amor que tenho pelo esporte”, disse a lutadora ao site Brumado Notícias, agradecendo a todos que a apoiaram. De volta à sua cidade, Alexandra foi graduada pelo seu professor no esporte, César Aranha, com a faixa roxa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Parabéns! Que essa seja mais uma vitória de muitas que virão!