Achei Sudoeste


Brumado: Santana é empossado para novo mandato no Sindmineradores
Diversos representantes de sindicados da Bahia e região prestigiaram o ato de solenidade no Clube dos Mineradores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Sindicato dos Mineradores de Brumado e Microrregião - Sindmineradores - empossou na noite do último sábado (27) a sua nova diretoria. Na presidência está o reeleito José Santana, que na ocasião agradeceu o apoio da categoria à sua permanência no cargo. “Nós vamos continuar defendendo os trabalhadores na busca de melhores salários e condições de trabalho”, garantiu Santana, agradecendo ainda todos os integrantes da diretoria, os quais o ajudaram a obter êxito no mandato. Realizada no Clube do Sindicato, a solenidade contou ainda com a presença de Rui Coqueiro, dos Sindbancários; Aroldo Meira do STR de Brumado; Sebastião Bernardino da Associação de Aposentados; Raimundo Oliveira, da Federação dos Servidores Públicos do Estado; os ex-vice-presidente e ex-presidente do Sindminerdores, respectivamente Cleomenes Barreto e Juvêncio Filho; entre outras lideranças sindicais e políticas. Após a posse, o sindicato ofereceu uma festa com show de Wallas e da banda As Solteironas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.