Achei Sudoeste


Brumado: 34ª CIPM recebe novas motocicletas e coletes à prova de bala
Quatro novas motocicletas vão no serviço de motopatrulhamento da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Major Berlink, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Brumado, apresentou na tarde desta terça-feira (30) quatro novas motocicletas que irão atuar no serviço de motopatrulhamento da cidade. No total, a Companhia tem agora dez motocicletas a serviço da radiopatrulha. Além dos veículos, o estado também enviou coletes à prova de bala para todos os soldados e oficiais da companhia. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o comandante afirmou que as novas aquisições darão maior poder ofensivo à polícia. “É um ganho, um aporte ao nosso poder ostensivo de radiopatrulhamento. Acreditamos nas atividades que desenvolvemos dentro da cidade e as motocicletas darão mais conforto aos policiais. Estamos satisfeitos”, disse. O Major Berlink ainda reforçou que os trabalhos realizados em parceria com a 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) têm trazido resultados positivos no combate à criminalidade. “Estamos realizando ações específicas lado a lado com o coordenador da Polícia Civil, Leonardo Rabelo. O crime não acabou, mas estamos dando respostas quanto aos delitos que vinham acontecendo”, declarou. Quanto ao aumento no efetivo, o comandante respondeu que o estado está aguardando os exames de aptidão física, psicológico e de saúde em geral dos aprovados no concurso e que ainda não se sabe quantos novos soldados serão encaminhados à 34ª CIPM.

Brumado: 34ª CIPM recebe novas motocicletas e coletes à prova de bala
Satisfeito, o Major Berlink, aguarda a chegada de novos soldados para o efetivo da 34ª CIPM. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Agora tem que usar!