Achei Sudoeste


Itapetinga: Quatro crianças são atropeladas por caminhão desgovernado; Duas morrem
Segundo informações da polícia, motorista do veículo fugiu logo após o acidente (Foto: Tiago Botino/Itapetinga Agora).

Duas crianças morreram e duas ficaram gravemente feridas após ser atropeladas por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (1), em Itapetinga, no sudoeste baiano. As vítimas brincavam na calçada quando o condutor do veículo, que prestava serviço à prefeitura local, teria perdido o controle da direção e a caçamba desceu uma ladeira desgovernada em marcha ré. O caminhão estava carregado de areia que seria levada para uma obra. De acordo com informações do Itapetinga Agora, Rafick Souza Oliveira, de 4 anos, e seu primo, Aécio Oliveira Rodrigues, de 7 anos, morreram no local. Tainá Souza Oliveira, de 7 anos, e seu primo Roberto Oliveira Rodrigues, de 6 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Cristo Redentor. Segundo a polícia, o motorista, ainda não identificado, fugiu do local após o acidente. Ninguém na residência atingida ficou ferido. Revoltados, os moradores da localidade destruíram a caçamba.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Roberto Moreira Mota e Mota
O Hospital Cristo Redentor não é municipal...é uma Santa Casa...Santa Casa de Misericórdia,fundada em 1970 pela Fundação Moserior,alemã,e encampada agora em 2013 pela Fundação José Silveira.