Achei Sudoeste


Chuva de gols na terceira rodada do 30º campeonato brumadense de futsal
As quatro equipes que entraram em quadra no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro estavam com a artilharia pesada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Não faltou vibração na terceira rodada do 30º Campeonato Brumadense de Futsal, realizada na noite da última sexta-feira (23). As quatro equipes que entraram em quadra no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro estavam com a artilharia pesada, pior para os goleiros que viram a bola sacudir as redes 23 vezes – uma chuva de gols. No primeiro jogo da noite, a equipe do Juventude bateu o Ajax pelo placar de 7x4 e na segunda partida foi a vez do Crediário Cardoso vencer o Nova Esperança por 7x5. Na próxima sexta-feira (30) quatro equipes entrarão em quadra para a quarta rodada da competição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.