Achei Sudoeste


Brumado: Veículo capota e homem fica preso debaixo da carroceria na BA-262
O acidente foi na famosa ‘curva dos cinco’ próximo ao terminal rodoviário da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

No final da manhã desta terça-feira (27), um veículo de uma oficina mecânica capotou na famosa curva dos cinco, próximo ao terminal rodoviário, na faixa de servidão da BA-262, em Brumado. Ainda assustado, o mecânico, que preferiu não se identificar, contou ao site Brumado Notícias que o pneu se desprendeu após a ponta do eixo traseiro do veículo se quebrar na curva. “Eu perdi o controle da direção e quase que a gente invadiu a contramão. Se isso acontecesse iríamos colidir com uma carreta, daí eu saí da pista, mas quase bati no poste. Foi quando o pneu se soltou e eu tentei firmar o carro, mas ocorreu o capotamento”, relatou o condutor. No momento do acidente, dois ajudantes estavam no veículo juntamente com o mecânico. Um deles, que viajava na carroceira, acabou ficando preso debaixo da mesma. “Poderíamos ter uma tragédia, mas como o pneu ficou por baixo da carroceria, o carro não esmagou o rapaz, que também ficou preso em baixo”, explicou o motorista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e, com a ajuda de populares, a equipe de socorristas conseguiu retirar o homem de debaixo do veículo. O mesmo foi então levado para o Hospital Professor Magalhães Neto. Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o homem sofreu algumas escoriações, mas não corre risco de morte.

Brumado: Veículo capota e homem fica preso debaixo da carroceria na BA-262
O homem que ficou preso às ferragens foi socorrido pelo Samu 192 e encamihado ao Hospital Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Clebson
Cadê os órgãos de fiscalização dessa cidade, isso é veiculo para está circulando ainda?