Achei Sudoeste


Brumado: Caminhão baú arrasta e danifica carro estacionado no centro
Este é o segundo acidente registrado com veículos pesados transitando pela Rua Tibúrcio Leite nesta semana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

É a segunda vez nesta semana que o Departamento de Transito de Brumado registra acidente envolvendo veículos na Rua Tibúrcio Leite, no Centro comercial de Brumado. Na tarde da última segunda-feira, dia 26, uma carreta arrastou um carro que estava estacionado ao lado de um posto de combustíveis, causando avarias no veículo. Já na manhã desta quarta-feira (28) foi a vez de um caminhão baú colidir lateralmente com outro carro que estava estacionado em frente a um laboratório clínico. Além de bater no automóvel estacionado, o caminhão ainda arrastou o veículo pela via, deixando-o posicionado em um ângulo de 45 graus, com o fundo para a rua e ainda rasgou a lataria acima do pneu dianteiro do lado direito. “Quando é que esses caminhões ficarão impedidos de circular nas ruas estreitas em nossa cidade? Agora olha aí o prejuízo”, desabafou irritado o proprietário do veículo danificado em entrevista ao site Brumado Notícias.

Brumado: Caminhão baú arrasta e danifica carro estacionado no centro
Além de bater no automóvel estacionado, o caminhão ainda arrastou o veículo pela via, deixando-o posicionado em um ângulo de 45 graus. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.