Achei Sudoeste


Brumado: Usuário de drogas sofre tentativa de homicídio no Bairro Baraúnas
A polícia suspeita que a ação tenha sido alguma cobrança de dívida do tráfico de drogas. Patrick havia sido detido no mês de abril portando uma arma de fogo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Douglas Patrick, 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (28), no Bairro Baraúnas, em Brumado. Segundo informou a Polícia Militar ao site Brumado Notícias, o jovem foi alvejado com três tiros, que atingiram as costas, a mandíbula e a cabeça da vítima. Douglas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passou por uma intervenção cirúrgica para retirada dos projéteis. Como o jovem é dependente químico, a polícia suspeita que a ação tenha sido alguma cobrança de dívida do tráfico de drogas. Patrick havia sido detido no mês de abril portando uma arma de fogo nas imediações do Mercado Municipal. O jovem foi acusado de tentar praticar assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade, mas o mesmo declarou à polícia na ocasião que não era assaltante e que apenas iria entregar a arma para um comparsa. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, mesmo com a retirada dos projéteis, o quadro de Patrick se agravou e o rapaz precisou ser transferido para a cidade de Vitória da Conquista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.