Achei Sudoeste


Brumado: Ministério do Trabalho e Emprego com nova sede em fase de transição
Os serviços devem ser normalizados entre o final do mês de setembro e o início de outubro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o mês de julho, o escritório do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Brumado está em novo endereço, na Rua Coronel Tibério Meira, em frente a uma agência de viagens. Apesar da mudança de endereço para facilitar o acesso dos usuários aos serviços do MTE, em Brumado, alguns contabilistas estão reclamando da dificuldade para efetuar homologações. Para esclarecer o problema, o site Brumado Notícias falou por telefone com o gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Vitória da Conquista, Renato César de Almeida, acerca do assunto. Em primeiro lugar, o gerente explicou que a mudança de endereço do setor no município foi feita para oferecer melhor acessibilidade ao público, uma vez que agora a unidade atende no térreo e não mais em um andar superior. Outra mudança na unidade brumadense apontada pelo gerente foi a saída do servidor Antônio Ledo, que foi removido para a cidade Guanambi, onde está sendo implantado um novo escritório do MTE na região. Quanto às reclamações com relação aos serviços de homologação, Almeida disse que o problema se deve ao período temporário de adequação das novas instalações. “Estamos em fase de transição temporária nos serviços. O que antes era feito diariamente agora está sendo feito com agendamento no que diz respeito às homologações, mas isso é momentâneo, até que acabe esse período de transição e instalações do novo endereço. Posso adiantar que a região sudoeste irá ganhar muito mais com isso, tendo em vista que a unidade de Guanambi irá desafogar os serviços em Brumado”, esclareceu o gerente. Renato ainda relatou que por mês são realizadas 110 homologações no município e que os serviços provavelmente devem ser normalizados entre o final do mês de setembro e o início de outubro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.