Achei Sudoeste


Brumado: Donos de cachorro sumido oferece boa recompensa
Quem encontrou ou encontrar, favor entrar em contato através do número (77) 9975-6061 que receberá uma boa recompensa. (Foto: Divulgação).

Há cerca de um mês um cão da raça Yorkshire, peludo, macho, nas cores preta e caramelo, desapareceu da residência de seus donos. De acordo com eles, o cachorro é de grande estima familiar, e, além disso, o bichinho apresenta problemas cardíacos – requer cuidado especial e medicamentoso. Quem encontrou ou encontrar, favor entrar em contato através do número (77) 9975-6061 que receberá uma boa recompensa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luana
Nossa! Tomará que encontre! Falando em cão, hoje pela manhã 01/09/2013, na Avenida Centenário, em frete a Coca-Cola um carro atropelou um cachorro de rua e não parou para dar socorro. O animal sagrando e chorando horrores morreu de tanta dor! Chorei muito com o sofrimento do bichinho e fiquei muito revoltada com essa cena!! Descaso do motorista! Não consegui identificar o carro.